Gerente não teme perder atletas em fim de contrato: ‘Não estamos temerosos’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo vive às vésperas do encerramento de 17 contratos de atletas do atual elenco. Ainda assim, de acordo com o gerente executivo do clube, Aníbal Rouxinol, não há motivos para preocupação, tendo em vista que alguns casos, que já começaram a ser analisados, devem avançar para renovação já na próxima semana.

“Não estamos temerosos quanto a isso (perda de atletas). Alguns casos estão sendo avaliados e poderão evoluir a partir da semana que vem”.

Um dos atletas nesta situação é Edílson, principal destaque do time desde o ano passado e que deve ser um dos primeiros a ter o contrato renovado, já que tem sido alvo de constantes sondagens de grandes clubes brasileiros. Os nomes dos outros 16 atletas não foram divulgados por Aníbal.

Desde o início da atual gestão, foi instaurado a prática de contratos de menor duração, à fim de evitar prejuízos sofridos, como na administração anterior, onde os contratos eram longos e os salários muito altos, dificultando negociações quando os atletas não rendiam o esperado

Notícias relacionadas