Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gerson: ‘Com essa molecada, Botafogo não estaria nessa situação de rebaixamento’

25 comentários

Compartilhe

Gerson Canhotinha analisa Botafogo x Corinthians
Reprodução/YouTube

Gerson Canhotinha de Ouro ficou feliz de ver um Botafogo repleto de jovens diante do Grêmio, segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para o craque e ídolo alvinegro apesar da derrota por 5 a 2, a equipe mostrou brio e poderia fazer melhor que a que vinha jogando.

De acordo com Gerson, o Botafogo não estaria rebaixado se tivesse apostado antes nos jovens.

– O importante não é nem esse jogo, é o moral dessa molecada que está jogando. Sem sombra de dúvida, se esse time que jogou hoje com o Grêmio, essa molecada enxertada com alguns veteranos, bem treinada e arrumada taticamente e fisicamente, porque o ritmo na base é um e no profissional é outro, duvido que o Botafogo estivesse nessa situação que está de rebaixamento – afirmou Gerson, no seu canal “Canhota 70”.

– Essa molecada não quer saber de nada, vai para dentro. Não tem mais nem menos. Não interessa o que vai dar. Perdeu de 5 a 2 para o Grêmio, mas jogou bem, fez frente nos primeiros minutos. Maicon e Matheus Henrique mandaram no jogo, o Botafogo não tinha essa experiência. Mas a molecada não se assombrou, continuou tentando as melhores jogadas. Você sente que é um time brioso, mas inexperiente. A molecada deveria ter sido mais acreditada – disse Gerson.

O craque defende que o Botafogo olhe mais para a base do que para medalhões.

– Dirigente preferiu ficar em brigalhada, comprar, empresário, não tinha ninguém para dizer que Kalou e Honda não jogam nada, tem Matheus Nascimento e Rafael Navarro no clube. Não precisava trazer jogador de fora que não joga nada, porque tem em casa bom e melhor que esses que vieram. Se botar esse time, treinar, vai dar calor nos adversários na Segunda Divisão – aposta.

Veja o vídeo do canal Canhota 70:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Canhota70

Comentários