Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gerson: ‘Com a volta do Barroca, o time do Botafogo é outro’

Por: FogãoNET

Gerson: ‘Com a volta do Barroca, o time do Botafogo é outro’
Vitor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo e hoje comentarista, Gerson vê uma esperança para o time alvinegro após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Para o Canhotinha de Ouro, o técnico Eduardo Barroca deu outra cara à equipe.

– Com a volta do Barroca, depois de sair dessa desgraça que é o coronavírus, o time do Botafogo é outro. Mesmo perdendo. O empate seria um resultado normal, poderia até ter vencido, porque jogou uma fase do jogo melhor que o Inter. Mas está com muita pressa. Quer fazer mais rápido e acaba não fazendo. O time está no sufoco, mas com o Barroca o time é outro, anda de outra maneira – avaliou Gerson, em seu canal “Canhotinha 70”.

– O Inter é melhor, mas não esteve tão melhor nessa partida. Nem o Botafogo esteve tão ruim. Achava que o empate teria sido um bom resultado, talvez fosse, não tivesse o Kevin feito aquela jogada – acrescentou.

O ex-jogador fez críticas a Kevin e ao árbitro Caio Max Augusto Vieira.

– Precisava aquela desgraça daquele Kevin bater a falta sem ninguém olhar para ninguém? Eles não estão prestando atenção. O árbitro é o pior do Brasileiro, todo jogo tem uma história, estava de costas, quando vira a coisa já tinha acontecido. Tinha que tirar esse cara definitivamente. Quem é o diretor? Só falta o escudo da Fifa nele, para acabar com o futebol brasileiro, que está uma porcaria – reclamou.

Veja o vídeo do canal “Canhotinha 70”:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Canhotinha 70

Comentários