Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gerson critica: ‘Não tinha ninguém inteligente no Botafogo para dizer que Honda e Kalou não jogam nada?’

51 comentários

Compartilhe

Kalou e Honda - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo, Gerson criticou a gestão do clube pelo terceiro rebaixamento no Campeonato Brasileiro e detonou as contratações mais badaladas: Honda e Kalou. Para o Canhotinha de Ouro, seria melhor o time ter jogado com jovens da base, como faz na reta final.

O comentarista desabafou em seu canal no YouTube. Leia os principais trechos:

– Que que aconteceu no Botafogo? Está todo mundo assustado. Mas por quê? Isso vem de quando? Não é de agora. É péssima administração no futebol. Tinha que assustar na terceira ou na quarta rodada. Diziam que dá para recuperar, perdeu o terceiro, o quarto, o vigésimo jogo e não alertou ninguém. Será que ninguém se ligou? A comissão técnicos, a direção, os jogadores? Quando abriram os olhos estava na metade, fim do primeiro turno, lá embaixo. A recuperação seria no desespero, mas no desespero não recupera nada. Zero para a direção da casa e do futebol. E as contratações?

– Tem um detalhe, do empresário (Marcos Leite) que trouxe Kalou e Honda, disse que pensou uma coisa e deu outra, que é culpado, mas não pode baixar a cabeça, só para rezar. Em certos momentos sim, em outros é para baixar e chorar, de vergonha. Será que não tinha ninguém mais inteligente lá dentro para dizer que esses dois não jogam nada. Jogaram na Europa? Então fiquem lá, não venham para cá, jogaram o final deles.

– Jogador e treinador não são culpados, vão tentando, mas chega a um ponto que não dá, não é o suficiente. Olha para o banco, tem uma molecada boa. São melhores que o Honda e o Kalou. Então bota lá. Tem vários jogadores da base que entraram, como nesse último. Por que não aproveitaram antes? Não tinha ninguém iluminado lá para ver isso. Porta arrombada, aí que você bota a fechadura?

– Se jogar a Segunda Divisão com esse time ou vai ficar na Segunda Divisão ou vai para a Terceira. Estou falando isso desde que começou o segundo turno e ninguém prestou atenção. Agora vamos escutar lenga-lenga, historinha para boi dormir. Não sei como vão fazer.

– Demitiram toda a comissão, o interino ficou o Lucio Flavio, estão à procura de treinador e quem vai assumir? Vai assumir a base também? Sempre disse isso, desde que jogava, porque via treinador do principal ficar na arquibancada vendo treino de juvenis. É todo mundo incompetente, não tem resposta, levaram o Botafogo a essa vergonha que está aí. Os botafoguenses estão dizendo, e tenho que concordar, que é o pior time dos últimos 200 anos. É para começar a pensar. Está muito difícil. Nós, botafoguenses, estamos tristes, desolados e de cabeça baixa, chorando, de vergonha.

– Espero que essa nova administração possa colocar o Botafogo de novo nos trilhos, para cima, não para baixo. Porque acabaram com o Botafogo, destruíram o Botafogo, e quem chora somos nós, torcedores.

Veja o vídeo do canal Canhotinha 70:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Canhotinha 70

Comentários