Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gerson se revolta com Botafogo: ‘Maioria do elenco não podia passar na porta. Culpa é de quem contratou’

38 comentários

Compartilhe

Gerson, Canhotinha de Ouro, ídolo do Botafogo
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira, jogador história, Gerson está inconformado com o time alvinegro. O Canhotinha de Ouro comentou a derrota por 2 a 0 para o Fluminense na Rádio Tupi e fez fortes críticas.

– Estou decepcionado com o Botafogo, com a situação que vai ficar na Segunda Divisão. Não é nem agora, acabou, o que tinha está aí. A maioria do elenco do Botafogo não podia nem passar na porta. Culpados não são os jogadores, de jogarem mal, não sabem jogar. Culpado é quem contrata. E sabendo que o time vem caindo ninguém prestou atenção nisso. A diretoria estava preocupada em quem seria o presidente e o diretor, mandou o Leônidas embora, porque custava muito caro e administrava a base, e foi uma vergonha. Caro é esse time, com jogadores sem a mínima condição de passar na porta do clube. Culpados são os que contrataram esses jogadores. Quem trouxe o Honda? Quem contratou o Kalou? E o que eles fizeram? Estão nessa conta aí, com tantos outros – detonou Gerson.

– Esse time que perdeu para o Fluminense não é o que vai para a Segunda Divisão, muitos vão embora, o dinheiro vai encurtar, de publicidade e televisão. Que time vai colocar na Segunda Divisão? Três ou quatro daqui mais a base? É muito mais fácil você ficar na Segunda Divisão e até cair para a Terceira, do que voltar para a primeira com o time que o Botafogo terá. Eu não sei o que estão querendo com o Botafogo. Todos que amam o Botafogo, como eu, e essa imensa torcida estão indignados com a situação. Estou infeliz, porque gosto e torço pelo Botafogo, faço parte da história, aceitar o que está acontecendo é muito difícil – desabafou.

Com apenas 23 pontos em 31 jogos no Campeonato Brasileiro, o Botafogo está virtualmente rebaixado para a Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários