Giaretta ressalta importância do fator casa na Série B e convoca torcida alvinegra

Compartilhe:

O Botafogo tem um excelente retrospecto na temporada, atuando no estádio Nilton Santos. Foram nove partidas e nove vitórias com 26 gols marcados e apenas cinco sofridos. O zagueiro Diego Giaretta espera que este seja um trunfo para a sequência da Série B, a começar pela partida deste sábado (16) diante do CRB, às 16h30min, pela segunda rodada.

“Sem dúvidas. Pela experiência que eu tive das outras Séries B, até pelo acesso com o Barueri que eu tive em 2008, os jogos em casa são de suma importância. Se você ganhar todos os jogos em casa, dificilmente você não vai brigar pelo acesso (à Serie A). O fator ‘casa’ para nós, neste ano, vai ser fundamental. É de suma importância que dentro de casa nós façamos o nosso dever. E busque pontos fora também, como foi diante do Paysandu. Buscamos três pontos muito importantes e, quando não dá para ganhar, um pontinho que a gente roubar na casa do adversário, para nós, vai ser fundamental, desde que a gente faça o nosso dever de casa. E da torcida é claro que nós esperamos apoio. Sem dúvida alguma é muito interessante, muito gostoso e gratificante jogar com a sua torcida te apoiando. Porque esse ano eles têm provado que estão conosco, que acreditam no nosso trabalho. Eu não tenho dúvidas, nesse jogo de sábado (16), eu tenho certeza que a torcida vai comparecer, vai nos ajudar e claro, conosco fazendo boas campanhas, bons jogos dentro de casa, será natural que a casa encha cada vez mais. E que a gente possa trazer sempre essas vitórias em casa, tanto para nós, mas também principalmente para deixar o nosso torcedor feliz”, finaliza o zagueiro.

O Botafogo espera pela quebra de recorde atuando no estádio nesta temporada. Na semifinal do Campeonato Carioca  13.958 torcedores acompanharam a classificação do clube para a decisão após bater o Fluminense nos pênaltis. 25 mil ingressos foram colocados a venda desta vez.



Fonte: Site da Rádio Globo
Comentários