A promoção de Felipe Conceição ao comando do Botafogo tem recebido atenção dos jogadores da equipe. O lateral-esquerdo Gilson é um dos que vê a chegada do novo treinador como um momento que pode ajudar o clube a ir bem na temporada.

O atleta disse que é ‘de suma importância’ a presença do novo treinador no clube, já que Conceição é velho conhecido dos jogadores botafoguenses, sendo auxiliar de Jair Ventura nas últimas temporadas.

“O Felipe não conhece só o meu trabalho, mas o de todos. Estava todos os dias conosco no clube. É um cara trabalhador, inteligente e eu acredito que essa efetivação vai ser de suma importância para o clube. Ele conhece tudo do Botafogo, todos os jogadores que estão ali e com certeza tem tudo para fazer um ótimo trabalho em 2018”, disse Gilson segundo o Globoesporte.com

Se o lateral tem bons motivos para confiar no trabalho do treinador, o atleta também tem os seus para tentar contribuir com o time. O jogador recentemente acertou sua renovação de contrato com o Alvinegro e mira agora mais um objetivo: ser titular do Glorioso.

“Significa muito para mim essa renovação com o Botafogo, estou muito feliz. Todo atleta espera jogar em clubes com a grandeza do Botafogo e eu estou tendo a oportunidade de renovar meu contrato. Espero retribuir essa confiança de todos com boas atuações e também brigar por títulos”, declarou Gilson.

“Em 2018, quero poder ser titular. Vou trabalhar muito para isso. Não pude ser titular em 2017, mas tive várias oportunidades no ano. Mas em 2018, quero sim ser titular e vou trabalhar para isso”, comentou.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com