Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Gilvan desabafa após empate: ‘Botafogo não jogou, desse jeito não dá. Temos que nos impor’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gilvan desabafa após empate: ‘Botafogo não jogou, desse jeito não dá. Temos que nos impor’
Reprodução/Botafogo TV

O experiente zagueiro Gilvan deu um duro desabafo após o empate em 1 a 1 do Botafogo com a Portuguesa neste domingo, em Edson Passos. Ao microfone da Botafogo TV, o jogador externou a insatisfação com a postura do time, que cedeu o resultado mesmo jogando com um a mais.

– O Botafogo não jogou, pelo amor de Deus. Estivemos com um a mais o tempo todo e não conseguíamos jogar, o adversário impondo o jogo contra nós… Não pode isso. Falei contra o Nova Iguaçu que precisávamos evoluir e melhorar muito, e não foi à toa. Vamos trabalhar, temos a semana aberta para melhorar. Desse jeito não dá, viemos aqui para conquistas e dessa forma não está certo. Temos que nos impor mais e trabalhar forte – desabafou Gilvan.

O Botafogo volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários