Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gilvan desabafa após empate: ‘Botafogo não jogou, desse jeito não dá. Temos que nos impor’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gilvan desabafa após empate: ‘Botafogo não jogou, desse jeito não dá. Temos que nos impor’
Reprodução/Botafogo TV
Siga o FogãoNETno Google Discover

O experiente zagueiro Gilvan deu um duro desabafo após o empate em 1 a 1 do Botafogo com a Portuguesa neste domingo, em Edson Passos. Ao microfone da Botafogo TV, o jogador externou a insatisfação com a postura do time, que cedeu o resultado mesmo jogando com um a mais.

– O Botafogo não jogou, pelo amor de Deus. Estivemos com um a mais o tempo todo e não conseguíamos jogar, o adversário impondo o jogo contra nós… Não pode isso. Falei contra o Nova Iguaçu que precisávamos evoluir e melhorar muito, e não foi à toa. Vamos trabalhar, temos a semana aberta para melhorar. Desse jeito não dá, viemos aqui para conquistas e dessa forma não está certo. Temos que nos impor mais e trabalhar forte – desabafou Gilvan.

O Botafogo volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários