Gol da virada sobre o Fla rende a Rafael Marques O Cara da Rodada de novo

Compartilhe:

Ótima atuação, autor do gol da virada do Botafogo sobre o Fla e salvador na defesa, Rafael Marques conquistou pela segunda vez O Cara da Rodada, com 43,3% dos votos. O atacante desbancou fortes candidatos como Cássio, do Corinthians, e Fernandinho, do Atlético-MG, que também brilharam na 28ª rodada do Brasileirão.

A noite de domingo começou ruim para o Botafogo, mas graças a Rafael Marques toda a torcida alvinegra pôde dormir feliz. O camisa 20 marcou o gol da vitória do Glorioso sobre o rival Fla por 2 a 1, salvou o tento de empate do Rubro-Negro em cima da linha, além de garantir a vice-liderança de sua equipe na competição.

Apesar de ter ficado na segunda posição, Cássio tem bons motivos para sorrir. O arqueiro, do Corinthians, evitou a derrota de sua equipe para o São Paulo ao defender um pênalti cobrado por Rogério Ceni, no fim do jogo. O goleiro foi votado por 23% dos internautas. Seguido de perto ficou o meia-atacante Fernandinho, do Atlético-MG, que teve 15,4% da votação. O jogador marcou um golaço na vitória do Galo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Independência, e ligou o alerta no rival, que chegou a segunda derrota consecutiva no torneio.

COMO É O CARA DA RODADA

A premiação ocorre por voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os jogadores que entraram na seleção do L!Net, apontada de acordo com as notas atribuídas pelos repórteres do LANCE!. O vencedor de cada jornada recebe um troféu.

OS VENCEDORES ATÉ AQUI:

1ª – Nilton (Cruzeiro)
2ª – Luis Fabiano (São Paulo)
3ª – Emerson (Corinthians)
4ª – Alex (Coritiba)
5ª – Gabriel (Flamengo)
6ª – Alexandre Pato (Corinthians)
7ª – Montillo (Santos)
8ª – Juninho (Vasco)
9ª – Juninho (Vasco)
10ª – Seedorf (Botafogo)
11ª – Rafael Marques (Botafogo)
12ª – Lauro (Portuguesa)
13ª – Hernane (Flamengo)
14ª – Vitinho (Botafogo)
15ª – Bolívar (Botafogo)
16ª – Dedé (Cruzeiro)
17ª – Lucas Silva (Cruzeiro)
18ª – Hyuri (Botafogo)
19ª – Alex (Coritiba)
20ª – Hyuri (Botafogo)
21ª – Elias (Botafogo)
22ª – Júlio Baptista (Cruzeiro)
23ª – Cássio (Corinthians)
24ª – Nilton (Cruzeiro)
25ª – Borges (Cruzeiro)
26ª – Ricardo Goulart (Cruzeiro)
27ª – Seedorf (Botafogo)
28ª – Rafael Marques (Botafogo)

Fonte: Lancenet!

Comentários