Classificado para a Conmebol Libertadores e com a temporada praticamente encerrada, o São Paulo já começa a se organizar para o ano de 2019. Com isso, de acordo com o jornal búlgaro BG Football, o clube paulista mira no goleiro Renan, ex-Botafogo e Avaí para reforçar o seu elenco.

Atualmente no Ludogorets, da Bulgária, o arqueiro de 29 anos é considerado insubstituível, o que dificultaria a transação. De acordo com a publicação, o clube só aceitará vender o atleta se a equipe do Morumbi se dispor a pagar a quantia de 2 milhões de euros, cerca de R$ 8,6 milhões.

Atualmente, o São Paulo possui três goleiros em seu elenco. Contestado, o experiente Sidão foi dono da posição na maior parte da temporada. Titular nas últimas três partidas, Jean foi contratado no início do ano para resolver os problemas na meta, mas ainda não convenceu.

Além deles, o jovem Lucas Perri, de 20 anos, é quem mais enche o torcedor são paulino de esperança. Ainda sem estrear no time principal, o prata da casa já demonstrou seu potencial na base, sendo peça importante nas conquistas da Conmebol Libertadores sub-20 e bicampeonato da Copa Brasil sub-20.

Fonte: Fox Sports