Sidão, do Botafogo, e Eduardo Baptista, da Ponte Preta, serão os convidados do “Resenha ESPN” deste domingo (6 de novembro), a partir das 22h, ao vivo na ESPN Brasil e no WatchESPN.
O primeiro, goleiro de 33 anos e que ganhou bastante destaque ao ser um dos principais nomes do Audax na surpreendente campanha que rendeu ao time o vice-campeonato paulista deste ano, teve que substituir Jefferson no clube alvinegro e tem dado conta do recado. Além de ter muita história para contar, afinal, entre outras coisas, quando garoto, já jogou com Kaká no São Paulo e já esteve na meta do Corinthians B.

O segundo, de 46 anos e filho do ex-jogador e também técnico Nelsinho Baptista (atualmente no Vissel Kobe, do Japão), tem toda uma trajetória no futebol como preparador físico, passando a comandante apenas em 2014, quando assumiu o Sport interinamente e depois foi efetivado.

A escalação do Resenha ESPN desta semana tem os ex-jogadores Raí e Djalminha e o comando de Sorin, comentarista dos canais ESPN, e do jornalista André Plihal.

Resenha ESPN com Sidão e Eduardo Baptista
Quando: domingo (6 de novembro)
Que horas: 22h, ao vivo
Onde assistir: ESPN Brasil e WatchESPN

Fonte: ESPN.com.br