Novo reforço do Botafogo para a sequência da temporada, o goleiro Sidão não escondeu a felicidade pelo acerto. Em entrevista ao Globoesporte.com, o arqueiro ex-Audax (SP), de 33 anos, falou pela primeira vez sobre a oportunidade e a classificou como a chance de sua vida.

– Estou feliz demais por tudo que está acontecendo. É a chance da minha vida, oportunidade única de atuar por um grande clube. Infelizmente, mais uma vez a oportunidade está aparecendo na minha vida por conta de lesões de outras pessoas. Fico triste por isso, e torço pela recuperação do Jefferson. É um cara que admiro muito, jogador de seleção brasileira. Sou fã dele e espero ter a oportunidade de trabalhar com ele dentro de campo assim que se recuperar – disse.

Sidão contou com a sorte duas vezes para ter a oportunidade de jogar a Série A. Pelo Audax, ele assumiu a titularidade após o dono da posição, Felipe Alves, sofrer uma lesão na décima rodada. Agora, a lesão de Jefferson abriu um lugar no elenco alvinegro. Sidão elogiou Helton Leite, que seguirá titular segundo o técnico Ricardo Gomes.

– Do atual elenco do Botafogo não conheço ninguém pessoalmente ainda, mas acompanhei muito o time na Série B de 2015 por causa do Camacho – companheiro de Audax que foi emprestado ao Alvinegro no fim do ano passado. Vi muitos jogos, atuações do Helton Leite e ele foi bem demais. É um baita goleiro, um cara sensacional. O intuito da diretoria é esse: deixar o time bem servido – afirmou Sidão.

Fonte: Globoesporte.com