Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gols do Defensa y Justicia no fim dos jogos deixam Botafogo em alerta: ‘Time intenso’

Por: FogãoNET

Gols do Defensa y Justicia no fim dos jogos deixam Botafogo em alerta: ‘Time intenso’

No jogo de ida da Sul-Americana, no Nilton Santos, Erik deu a vitória para o Botafogo sobre o Defensa y Justicia aos 48 do segundo tempo. A preocupação na volta, nesta quarta-feira, na Argentina, é que o feitiço se volte contra o feiticeiro. O histórico do time argentino reforça a preocupação do time alvinegro: em seus últimos dez jogos, o Defensa marcou quatro vezes nos acréscimos.

No último dia 11, após a derrota para o Botafogo no Rio, o Defensa retornou à Argentina com vitória sobre o Argentinos Jrs., de virada, com gol de Alexis Castro aos 50 minutos da segunda etapa. Antes, no início do mês, havia derrotado o San Martín de Tucumán, também de virada, com gol aos 47 de Nicolas Fernández.

Contra o San Lorenzo, na semana anterior, Fernando Marquez garantiu a vitória também aos 47. Em dezembro, o time arrancou um empate do Huracán com gol de Lisandro Martínez no limite do tempo regulamentar, aos 45. Os gols nos minutos finais têm ajudado o Defensa y Justicia a disputar a liderança do Campeonato Argentino palmo a palmo com o Racing. Até enfrentar o Botafogo, o Defensa estava invicto na temporada argentina, que começa em agosto.

– Sabemos que é um time muito intenso. No final do jogo eles sempre têm chance de fazer gol. Sempre ganham ou viram os jogos no fim. Temos que estar atentos o jogo inteiro – avisou o goleiro do Botafogo, Gatito Fernández.

Fonte: Extra Online

Comentários