Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Gols e garra são as armas do uruguaio Álvaro Navarro com a camisa do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Navarro venceu a desconfiança da torcida com gols e se tornou peça fundamental na campanha do Botafogo na Série B do Brasileiro. Com o marcado no empate com o Sampaio Corrêa, ele se igualou a Rodrigo Pimpão, com sete, na artilharia do time na competição. O protagonismo fará com que a permanência do uruguaio no Alvinegro seja prolongada.

A diretoria já negocia com o empresário de Navarro para renovar o contrato, que termina no fim do ano. O mesmo não deve acontecer com o compatriota Bazallo, que chegou com o camisa 9 e ainda não ganhou oportunidade no time de Ricardo Gomes.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Há pouco mais de dois meses no Botafogo, Navarro já se sente em casa e pretende seguir os passos de Loco Abreu. Assim como o ídolo da torcida alvinegra, o atacante conseguiu rápida identificação com o clube, que tem tudo para ser o principal de sua carreira. Em pouquíssimo tempo Navarro conseguiu chegar à metade do número de gols marcados em mais de quatro anos pelo Defensor, do Uruguai, equipe na qual foi revelado.

A rápida adaptação do camisa 9 surpreendeu até mesmo o técnico alvinegro, que já enxerga mais qualidades do que apenas o faro de gol.

“Eu não conhecia o Navarro antes de chegar ao Botafogo. Ele é um jogador muito participativo e bom finalizador, que tem a parte tática e a finalização muito bem desenvolvidas” elogiou Ricardo Gomes.

Depois de empatar com o Sampaio Corrêa, sexta-feira, no Maranhão, o Alvinegro aproveita o fim de semana de folga e nesta segunda-feira retoma os trabalhos. Ricardo Gomes terá duas semanas sem jogos para preparar a equipe visando ao confronto com o Bragantino. Segundo os matemáticos, o Botafogo tem 99% de chances de acesso à elite do Brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários