A preparação para o jogo contra o CRB, sexta-feira, às 21h, em Alagoas, foi encerrada na manhã desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva, o treinador Ricardo Gomes falou da nova oportunidade do Alvinegro voltar à liderança da Série B. O comandante quer o time focado em fazer a sua parte e não apenas olhando para os resultados positivos da rodada.

– Nós temos que fazer um bom jogo e pensar primeiro no nosso dever. Depois vamos ver se a rodada foi benéfica ou não. Temos mais uma oportunidade e poderíamos ter feito no jogo passado. Temos mais uma chance contra o CRB – disse Ricardo Gomes.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Ricardo Gomes:

ERROS ACONTECEM

– Só não vamos errar se não jogarmos. Tem muita gente disputando essas quatro vagas e brigar por elas sem errar é quase impossível.

NAVARRO

– É um jogador experiente e conhece do jogo. Está chegando ao Botafogo, mas está bem à vontade. Hoje é o titular e está com moral.

RENAN FONSECA

– O Renan Fonseca atuou em quase todos os jogos de 2015. É um jogador experiente, com boa rodagem e uma boa leitura de jogo. Ele organiza a defesa.

É PRECISO MELHORAR

– Feliz pelo poder de reação, mas não é natural. Temos que melhorar o setor defensivo para não passar o susto que sofremos nos últimos jogos. Está errado e temos que continuar com o domínio da partida e buscando o gol. O poder de reação não é uma estratégia. Virar contra o Paysandu foi difícil pelas condições do jogo.

JEFFERSON É DÚVIDA

– Tenho uma pequena dúvida e vamos confirmar no final do dia . O Jefferson sentiu uma dor no ombro esquerdo e será reavaliado para saber se viaja ou não.

Fonte: Site oficial do Botafogo