O técnico Ricardo Gomes classificou a vitória sobre o Atlético-GO por 4 a 0 nesta terça-feira como a melhor atuação do Botafogo sob seu comando. No entanto, ele tratou de lembrar que já pensa no jogo contra o Vitória, vice-líder da Série B, sábado, em Salvador.
– Fomos bem. Do início ao fim. Contra o Paysandu, o setor defensivo faltou uma maior consistência. Hoje a defesa, meio e ataque foram bem. Foi o melhor jogo. Contra um adversário que estava oito jogos invicto. Do início ao fim, tivemos o domínio, marcando pressão, por vezes mais atrás, mas sempre com o domínio do jogo – disse.
– Não foi o jogo dos sonhos, mas dá moral para todo mundo. Jogador sem confiança não vai a lugar nenhum. Pensando já no Vitória, que conheço bem, era líder até poucas horas atrás, não vai ser fácil. Jogo às 15h, diferente, na Bahia, temos que ter uma recuperação completa – completou em seguida.