Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Gonçalves aposta em futuro melhor no Botafogo: ‘Nada vai impedir que estrela volte a brilhar’

comentários

Compartilhe

Gonçalves aposta em futuro melhor no Botafogo: ‘Nada vai impedir que estrela volte a brilhar’
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Ídolo do Botafogo, o ex-zagueiro Gonçalves postou um desabafo emocionado e otimista sobre o futuro do clube, em seu perfil no Instagram. Campeão diversas vezes no Glorioso, o ex-jogador disse acreditar na recuperação e chamou a torcida a estar junto.

– São mais de 100 anos de historia! Uma história que foi construída, não somente com conquistas dentro do campo, mas também por uma paixão avassaladora que vem arrebatando corações por varias gerações. Sua estrela solitária te conduz e, enquanto tiver milhões de corações batendo forte no peito, continuará brilhando porque sempre estaremos ao teu lado, Botafogo! Tu és o Glorioso e será reerguido pela força da sua imensa nação alvinegra. O momento é de profunda tristeza e decepção por este rebaixamento, mas nada, nada vai impedir que a tua estrela volte a brilhar como brilhava no passado e como merece brilhar novamente no futuro.

– A pandemia tem encorajado muitas pessoas ao redor do mundo a se reinventarem, e tenho certeza que os milhões de torcedores apaixonados por este clube irão participar desta reconstrução juntos! Com novos dirigentes, novos jogadores, novas ideias e acima de tudo com muita coragem para sonhar grande e fazer um novo Botafogo, gigante, do tamanho da nossa gloriosa história. Força, Fogão! Nós te Amamos! – escreveu Gonçalves.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Gonçalves

Comentários