Gorne e Victor Lindenberg também devem ser emprestados; Yuri será aproveitado

Compartilhe:

O meia Fernandes, o atacante Vinícius Tanque e o goleiro Helton Leite devem ser emprestados em 2018. O Botafogo tenta arquitetar o empréstimo dos três jogadores, que, na leitura da diretoria, seriam pouco utilizados no alvinegro na próxima temporada e cujo empréstimo dará uma economia na folha salarial. No caso dos jovens Tanque e Fernandes, ambos de 22 anos, há também a intenção de dar maior rodagem.

O destino de Fernandes e Tanque deve ser o Atlético-GO, que disputará a Série B. A informação foi antecipada pelo jornal “Lance” e confirmada pelo EXTRA. No caso de Tanque, o salário deve ser bancado pelo clube goiano. Com Fernandes, os detalhes ainda serão negociados.

O terceiro goleiro Helton Leite, de 27 anos, deve ter como destino o São Caetano. O time disputará o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Os dois clubes devem dividir o salário.

Enquanto atletas oriundos da base deixam o Botafogo, outros sobem para o time profissional. Ezequiel, que marcou o gol de empate contra o Cruzeiro na última partida do alvinegro, lidera os promovidos. Além dele, subirão os zagueiros Kanu e Helerson e o atacante Lucas Campos. O lateral-esquerdo Yuri volta de empréstimo do Santa Cruz e será integrado. Victor Lindemberg, também lateral-esquerdo, deve ser emprestado, assim como Renan Gorne, o atacante que estava nos EUA.



Fonte: Extra Online
Comentários