O gerente de futebol do Botafogo, Wilson Gotardo, falou sobre os problemas que o clube vem enfrentando na temporada atual e confirmou que o “alerta já estava dado”. De acordo com o dirigente, ele já mencionou anteriormente os problemas que o clube vinha enfrentando.

“Vocês têm, ao longo dos meses, todas as minhas entrevistas. Eu sempre alertei para esse momento. Eu alertei para isso. É fato que temos um problema financeiro, e todo profissional tem direito de receber em dia, sim. Lógico que tem. Mas não podemos, a partir disso, criar o segundo problema, o terceiro problema. Agora esses outros problemas chegaram. Isso é grave. Temos que sair dessa agora. Nada do que foi falado, do que foi feito naquela época nos trouxe solução. A solução é trabalhar, é vencer jogo. Eu falei isso há muito tempo. Tenho algumas posições bem definidas. Alguns entendem como polêmica, mas não é polêmica, é a realidade. E sempre assumi tudo aquilo que eu disse”, afirmou.

O dirigente também comentou a derrota para o Fluminense, no último sábado, que manteve o Bota na zona do rebaixamento. Segundo ele, a derrota não era prevista e as contas ara deixar o Z4 agora são inevitáveis.

“Não é um momento fácil. Não esperávamos essa derrota para o Fluminense. Eu imaginava três vitórias e dois empates nesses últimos jogos. A matemática, hoje, faz parte do nosso cotidiano. Mas vamos acreditar sempre. Já houve evolução neste sábado. Apesar da derrota, ainda temos condições de sair. Depende de nós. Chegar na última rodada dependendo das nossas forças é o ideal. Vamos acreditar”, completou.

Fonte: FutNet