Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gottardo reprova e vai conversar com Airton: ‘Sua atitude foi muito prejudicial’

0 comentários

Compartilhe

O pisão de Aírton na cabeça de Pato, aos 3 minutos do segundo tempo da partida Botafogo x São Paulo, na última quarta-feira, poderá render um gancho ao jogador e, também, uma bronca. O diretor de futebol do Alvinegro, Wilson Gottardo, reprovou a atitude de Aírton que, ao ser expulso pelo árbitro Marielson Alves Silva, prejudicou a equipe, derrotada no Mané Garrincha por 4 a 2.

– Vai haver uma conversa. Ele até vinha fazendo um bom jogo, mas sua atitude foi altamente prejudicial ao Botafogo – destacou Gottardo.

Na avaliação do diretor, o time tinha condição de sair de campo ao menos com um ponto, não fosse a expulsão de Aírton quando o São Paulo vencia por 3 a 2.

– O jogo estava muito tranquilo, mesmo quando sofremos o terceiro gol. O São Paulo é um time que deixa jogar. Mas, com um homem a mais e o bom nível técnico deles, ficou difícil – ressaltou Gottardo, que gostou da arbitragem. – Foi a única arbitragem boa desde que cheguei, apesar de o Michel Bastos não ter sido penalizado quando deu um carrinho perigoso – acrescentou.

Comentários