Mergulhado na crise, o Botafogo tem mais problemas para se preocupar do que a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro. Com os cofres combalidos e em grande dificuldade financeira, a equipe também vive um caos político com o iminente fim da gestão do atual presidente Maurício Assumpção. Diretor de futebol, Wilson Gottardo usou uma maneira peculiar para desabafar sobre o momento atual do clube e de seu cargo: o status do seu Whatsapp.

Enquanto a maioria dos usuários do aplicativo usa frases curtas, muitas vezes sem sentido aparente, o ex-zagueiro decidiu se manifestar sobre as críticas que vem sofrendo no cargo.

Em seu WhatsApp, Gottardo fez desabafo sobre situação do Botafogo
“Gestão com $ é p/ os fracos! Vc sabe da minha história no futebol e na vida? Nãoooo? Então fique calado e passe por sábio”, escreveu o cartola alvinegro em status que fica visível para todos que tenham o aplicativo e o número de celular do ex-jogador.

Envolto entre a crise financeira e técnica que o clube passa, Wilson Gottardo se notabilizou por algumas polêmicas à frente da direção do futebol alvinegro.

Após a dispensa de quatro dos principais jogadores do elenco – Bolívar, Edílson, Julio Cesar e Sheik – enquanto a situação no Campeonato Brasileiro se tornava cada vez mais desesperadora, o lateral direito discutiu com Gottardo, alegando que pagou do próprio bolso os remédios para o tratamento de sua lesão muscular.

Um pouco mais tarde, o diretor de futebol do Glorioso foi à imprensa e acusou o goleiro Jefferson de corpo mole. Além disso, fez duras críticas ao caráter e profissionalismo do ídolo, capitão da equipe e que tem feito parte do grupo da seleção brasileira sob o comando de Dunga.

Fonte: ESPN.com.br