Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Governo do DF culpa segurança privada de estádio por acidente com torcedor

comentários

Compartilhe

O governo do Distrito Federal, por meio da Coordenadoria de Comunicação de Grandes Eventos, afirmou em nota oficial que considera o acidente no qual torcedores do São Paulo sofreram queda em um portão de acesso ao gramado do estádio Mané Garrincha culpa da segurança privada contratada pelo Botafogo, o clube mandante.

Após o segundo gol do São Paulo, marcado por Souza, na vitória sobre o Botafogo por 4 a 2, torcedores caíram em um espaço aberto por um portão que divide a arquibancada do campo. Um deles bateu o rosto fortemente um uma barra de ferro e foi levado para atendimento. Ele não sofreu ferimentos graves.

Segundo a coordenadoria, o portão não é local recomendado para aglomeração de pessoas, sendo exclusivo para separação de ambientes.

O governo do DF afirmou que cobrará a organização da partida para reforçar os procedimentos de segurança. O portão já foi reinstalado.

Comentários