Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gramado e vestiário do Mané Garrincha são criticados por René: ‘Lamento situação’

Por: FogãoNET

O técnico René Simões criticou a estrutura oferecida pelo Estádio Mané Garrincha para a partida deste sábado contra o Atlético-GO, pela terceira rodada da Série B. Em um primeiro momento, René questinou as condições do vestiário do Mané Garrincha.

— Está sem água e o piso está soltando. Eu, como contribuinte, lamento que um estádio tão novo e tão caro já esteja com o seu piso do vestiário soltando — disse René.

René também não poupou o gramado do Mané Garrincha.

— O gramado está muito ruim. Horroroso. Algumas situação, o que vou falar pode soar como desculpa para a atuação, mas condição do gramado atrapalha a equipe que toca a bola. A gente lamenta que um estádio tão novo e tão caro esteja com um gramado tão ruim — queixou-se René.

Comentários