Grande procura faz Maracanã abrir bilheteria extra na hora

Compartilhe:

 

Bilheteria Maracanã Botafogo x Vitória (Foto: Thales soares)
Movimento em uma das bilheterias antes de Botafogo x Vitória (Foto: Thales Soares)

Depois do sofrimento da torcida do Flu para conseguir entrar no Maracanã na quarta-feira, no duelo do Tricolor com o Cruzeiro, nesta quinta-feira os alvinegros tiveram uma missão um pouco menos árdua para entrar no estádio. Apesar de haver filas, os torcedores não perdiam tanto tempo para conseguir o bilhete, mas  a situação se complicou quando o horário da partida se aproximou. Diante da boa procura e das longas filas, uma segunda bilheteria para compras na hora foi aberta.

Na bilheteria 2, a venda é apenas para o setor Sul Superior, com 20 guichês. Na 1, onde a comercialização é para todos os locais, há 21 guichês abertos. Inicialmente, a organização do Botafogo disponibilizou quatro bilheterias, uma para a compra normal dos ingressos, outra para a retirada dos que compraram pela internet, uma outra para os sócios-torcedores e a quarta para a torcida do Vitória. O diretor comercial e de marketing do clube, Airton Mandarino, ficou circulando pelo local para observar o andamento.

No jogo entre Fluminense e Cruzeiro, três filas foram organizadas em um total de 20 guichês: compra normal, retirada de compras pela internet e retirada de sócios. Curiosamente, os sócios que acabaram tendo que esperar mais tempo.

Depois da baixa presença da torcida alvinegra no clássico com o Flamengo, o elenco do Botafogo, através do craque Seedorf, pediu mais apoio. Os torcedores fizeram filas na manhã desta quinta para comprar os bilhetes. Em caso de vitória, o time assume a liderança do Campeonato Brasileiro.

Bilheteria Maracanã Botafogo x Vitória (Foto: Thales soares)
Grande movimento nas bilheterias perto do horário de início do jogo (Foto: Thiago de Lima)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários