Grêmio vence Godoy Cruz e espera Botafogo ou Nacional nas quartas da Libertadores

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo já sabe quem vai encarar nas quartas de final da Copa Libertadores da América caso passe pelo Nacional-URU: será o Grêmio. O Tricolor Gaúcho, que havia vencido a primeira partida por 1 a 0, derrotou o Godoy Cruz por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, e avançou de fase.

O Godoy Cruz (ARG) saiu na frente com gol de Correa logo aos 13 minutos, e o resultado levaria a decisão para a disputa por pênaltis. Porém, Pedro Rocha empatou aos 28 minutos e virou aos 13 da etapa final, garantindo a classificação sem maiores sustos para os cerca de 39 mil torcedores.

Como fez melhor campanha que Botafogo e Nacional na primeira fase, o Grêmio jogará o primeiro jogo das quartas de final fora de casa e o segundo em seu estádio, a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os jogos serão nos dias 12, 13 ou 14 e 19, 20 ou 21 de setembro.

Grêmio terá desfalques

Expulso no finalzinho do jogo contra o Godoy Cruz, o volante Michel vai desfalcar o Grêmio no primeiro jogo das quartas contra Botafogo ou Nacional-URU. Quem também deve ficar fora é o atacante Luan, em fase final de negociações com o Spartak Moscou, da Rússia.

Notícias relacionadas