Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Grêmio quer ficar com Luiz Fernando, emprestado pelo Botafogo: ‘Existe o interesse’, diz dirigente

41 comentários

Compartilhe

Luiz Fernando, emprestado pelo Botafogo, no treino do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista coletiva neste domingo, Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Grêmio, afirmou que o clube tem interesse em permanecer com o atacante Luiz Fernando, que está emprestado pelo Botafogo.

– O Grêmio tem uma cláusula unilateral de opção para mantermos o empréstimo até 31 de dezembro de 2021. Há o interesse do clube, é uma cláusula de que faremos o depósito dia 28 para o Botafogo, estão previstas todas as condicionantes. É questão de tomar a decisão em um momento adequado. Em princípio, sim, existe o interesse em permanecer com esse jogador – explicou o dirigente.

Quando o acordo foi selado lá atrás, ficou combinado entre as partes que o Grêmio deveria pagar mais R$ 1 milhão para manter o empréstimo – caso contrário, ele retorna agora ao término do Campeonato Brasileiro. O jogador está fora de combate por conta e uma entorse no tornozelo esquerdo e só deve voltar a atuar em abril.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários