Os quatro semifinalistas da Libertadores serão conhecidos nesta semana. Uma das vagas sai do confronto em Porto Alegre entre Grêmio x Botafogo.

Torcedores.com apresenta a seguir as opções para quem quiser acompanhar Grêmio x Botafogo pela TV. O jogo será exibido para 21 estados (AC, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PI, RJ, RN, RO, RS, SE e TO) pela TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior, Maurício Saraiva e Leonardo Gaciba. Já na TV por assinatura a transmissão é exclusiva do SporTV, para todo Brasil, com Milton Leite(narração) e Mauricio Noriega (comentários).

Com relação ao jogo de ida no Estádio Nilton Santos, o Botafogo deve manter o time titular e promover as entradas do lateral esquerdo Victor Luís, que cumpriu suspensão, e do volante Rodrigo Lindoso, um dos que jogaram no final de semana. A tendência é que Gilson e Leo Valencia voltem a ficar como opção no banco de reservas.

Já no Grêmio permanece o mistério dos principais jogadores da equipe: o zagueiro Geromel e o meia-atacante Luan. Caso eles tenham condições de jogo devem ocupar as vagas de Bressan e Léo Moura.

Fonte: Torcedores.com