Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Coordenador do Grupo de Transição do Botafogo explica trabalho; contratação de Altamiro já foi recomendação

13 comentários

Compartilhe

André Sousa e Durcesio Mello - reunião do grupo de transição do Botafogo
Divulgação/GTT Botafogo

O Grupo de Trabalho de Transição (GTT), indicado pelo presidente eleito Durcésio Mello, concluiu os trabalhos realizados no último dia 31 de dezembro de 2020. A última reunião durou 12h e foi apresentado ao presidente e vice eleitos um diagnóstico do clube, com ações emergenciais e ações sugeridas para os primeiros 100 dias da nova gestão. André Souza, coordenador do GTT, explicou como o trabalho foi desenvolvido.

“Levantamos diversos pontos que serão de grande valia para a gestão do Durcésio Mello. Tivemos informações confidenciais sobre o clube e assinamos um acordo de confidencialidade. Alguns assuntos emergenciais já foram reportados em diversas áreas. Nós não fizemos auditoria ou investigação, mas levantamos as informações exatamente para indicar ações importantes. Praticamente todas as áreas merecem uma atenção especial”, disse André Souza.

Nesta semana, o Botafogo anunciou a contratação de Altamiro Bottino para o cargo de coordenador científico. André Souza afirmou que essa ação já faz parte das recomendações passadas pelo Grupo de Trabalho de Transição e colocada em prática pela nova diretoria.

“Isso vai na linha do profissionalismo e de privilegiar a estrutura e conhecimento da prática futebol que temos há 116 anos. O anúncio do coordenador científico já foi um dos itens que foi levantado pelo grupo de futebol que atuou dentro do grupo de transição. Na questão do futebol o próprio presidente junto com a diretoria entendem que o trabalho da comissão técnica com excelentes profissionais deve ser continuado. Tratamos muito do próprio planejamento para o departamento de futebol em 2021, mas também algumas premissas que vão nortear o nosso futuro”, comentou.

O GTT foi composto por mais de 20 profissionais experientes em diversas áreas de atuação, englobando, dentre outras áreas e departamentos: área administrativa, finanças, contabilidade, jurídica cível, jurídica tributária, jurídica trabalhista, jurídica desportiva, governança corporativa, marcas e patentes, licenciamentos, relacionamento institucional, futebol profissional masculino e feminino, futebol de base, esportes de quadra, sedes, Estádio Nilton Santos e infraestrutura de TI.

Fonte: Super Rádio Tupi

Comentários