Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Guilherme admite tristeza com revés, mas pede cabeça erguida: ‘Jogamos para ganhar’

Por: FogãoNET

Mais uma vez utilizado no segundo tempo, porém sem efetividade, o atacante Guilherme lamentou a derrota de virada sofrida pelo Botafogo para o Fluminense por 2 a 1, neste sábado, em casa, e pediu o foco para a partida da próxima quarta, contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

– Jogamos para ganhar, time grande nunca entra em campo para perder ou jogar mal. No futebol tem o adversário também. Hoje não deu, mas tentamos. É claro que a gente fica chateado, o resultado não foi o esperado, mas é sair com a cabeça erguida. Ver o que pode melhorar para vencer o Sport quarta, temos mais uma final pela frente – afirmou Guilherme ao Premiere.

Comentários