Guilherme Santos explica garra e reação em Botafogo x Palmeiras: ‘É vontade de vencer’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após mais de um mês sem jogar, Guilherme Santos voltou a atuar pelo Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras. Chamaram a atenção a vontade, a entrega e a energia do jogador, que já entrou apertando a marcação e “comprou a briga” de Caio Alexandre, chutado no chão por Marcos Rocha.

O polivalente atleta comentou no Instagram em uma postagem do perfil “BrauneFogo”, de Daniel Braune, e explicou sua reação.

– Nada, irmão! Não é ser mais valente que os outros, é apenas vontade de vencer, esse sempre foi meu espírito desde muleke pra vencer na vida, respeitando a todos. Mas não podemos baixar a cabeça pra ninguém, não é brigar, porque isso não é do futebol. Mas o espírito de valente e raça isso não posso perder, porque foi o que fez eu vencer na vida. Quem me conhece sabe que sou um cara que mudei muito minha vida e meu estilo de viver. Mas quando entro em campo pra mim é uma guerra, não precisa matar ninguém, mas tem jogadores que querem falar demais e acha que você tem que ouvir e ficar calado. Aí não. Sou grato a Deus por estar de voltar, seguimos em nossa caminhada. Sou um cara cristão, muitas pessoas querem julgar, mas ser cristão não é ser perfeito, vamos errar sempre, mas dentro de campo não tem religião, temos que dar o nosso melhor para as coisas acontecerem. O que acontece ali fica ali, não levo nada pro coração – comentou.

Nesta quinta, mais calmo, Guilherme Santos postou um texto de agradecimento por voltar a jogar.

View this post on Instagram

Queria agradecer a Deus por esta comigo todos esses dias que estiver se recuperando da lesão,não deixando eu desanimar e nem desacreditar em tuas promessas,as vezes a gente ficar sem entender o porque acontece certas Coisas em nossas Vidas,logo naquele melhor momento,mais quando vai passando o tempo você vai vendo que a situação não é pra matar você é sim pra Te fazer mais forte,me apeguei a isso e hoje foi o dia escolhido por Deus pra que eu voltasse a trabalhar,e voltar ajudar meus companheiros,obrigado senhor,continue cuidado de tudo! E tbm não poderia deixar de agradecer toda rapaziada da fisioterapia,sem palavras pra agradecer vocês,obrigado pelo cuidado e pelo carinho que todos vocês estiveram comigo,que Deus der em dobro tudo que vocês fizeram por mim,aos médicos tbm,rouparia,refeitório com aquela refeição pra nós,rs! aos torcedores que sempre Mandavam energias positivas e palavras de fé pra minha recuperação,obrigado de Coração,torcida alvinegra! Companheiros vocês tbm são demais,meus agradecimentos a todos vocês,todos os dias que vocês me perguntavam quando eu iria voltar,eu sentia uma força muito grande de voltar o mais rápido possível,porque vocês fazia eu me sentir importante pro grupo. Enfim obrigado a todos,minha esposa,meus filhos,família,amigos,(as) vocês não conta muito aqui no texto porque a gente tinha uma conversa diária,rs. Obrigado de Coração,que Deus continue nos dando força e nos livrando de todo mal em nossa caminhada,no final tudo vai dá certo,em nome de Jesus,seguimos trabalhando forte e com os pés no chão,mais nunca abaixando a cabeça pra ninguém.????⚪️⚫️? #AquiNão?? #pegadaBraba #fogão #poucasIdea #DeusNoComando @foto_vitorsilva voltamos ??

A post shared by Guilherme Santos (@oficial88guilhermesantos) on

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas