Após boa atuação no empate sem gols com a Chapecoense, Gustavo Bochecha foi o personagem da entrevista coletiva desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. O meia garantiu que a partida contra a equipe catarinense ficou para trás e que o grupo está focado no compromisso contra o Internacional, no próximo sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão, não importando quais jogadores entrarão em campo.

– Inter tem grande equipe, independente de quem vai jogar, é grande. Esse time alternativo venceu uma partida, o Fortaleza fora. Independentemente de quem vier, a gente vai lá para vencer. Perdemos dois pontos fora de casa, mas a equipe está prepara para fazer um grande jogo, independentemente de quem vai enfrentar – analisou.

Existe a chance do Internacional poupar titulares por decidir uma vaga na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no próprio Beira-Rio. Gustavo acredita que retornar ao Rio de Janeiro com um resultado positivo é possível.

– Se eu não me engano, temos duas vitórias fora de casa. Lá com certeza vai ser um jogo difícil, Inter é grande equipe, mas estamos preparados para o confronto – afirmou.

Apesar do destaque individual de Bochecha, o Botafogo não conseguiu vencer a Chapecoense em seus domínios. Para o meio-campista, esta partida, agora, já representa águas passadas.

– Acho que no geral não fizemos um jogo tão ruim como falaram, acho que o empate foi ruim para nossas pretensões. Chapecoense já passou, agora é fazer um bom trabalho para o jogo de sábado – finalizou.

Fonte: Terra