(Haha!) Burros, ‘molambos’ falam que venceram clássico

Compartilhe:

O clássico entre Flamengo e Botafogo só foi decidido aos 49 minutos do segundo tempo. Com o gol de Elias, em um dos últimos lances do jogo, o Rubro-Negro igualou o placar e deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. A euforia após o apito final, inclusive, fez com que alguns jogadores do Fla falassem em vitória. O próprio Elias equivocou-se, mas logo corrigiu.

– Felizmente veio a vitória… ou melhor, o empate com sabor de vitória. Fico feliz, o Mano às vezes me dá bronca por entrar na área, mas fui feliz de fazer o gol. Todo jogador sonha jogar no Maracanã e, apesar de ser paulista, eu sei a dimensão disso aqui e a dimensão do Flamengo – disse.

O lateral-esquerdo João Paulo também se equivocou quanto ao placar real ao fazer sua análise da partida.

– No primeiro tempo nós não conseguimos jogar, mas no segundo conseguimos nos impor. Tivemos dois gols anulados mas fomos premiados com a vitória. Tivemos muitas chances claras de gols.

O empate manteve o Flamengo na 15ª posição do Brasileiro, agora com dez pontos. Tem um a mais do que o Fluminense, que abre o Z-4, em 17º lugar. A equipe de Mano Menezes volta a campo na quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela décima rodada do campeonato.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários