(Haha!) Torcida do Fla se rende ao Botafogo e tira foto com Renan após derrota

Compartilhe:

Após a vitória do Botafogo de virada sobre o Flamengo, neste domingo, por 2 a 1, no Maracanã, torcedores do Rubro-Negro pediram para tirar fotos ao lado do goleiro Renan, do rival alvinegro. O bom exemplo de relacionamento no estádio ocorreu no setor mais próximo do campo, na arquibancada inferior.

Substituto do titular Jefferson, que se encontra com a seleção brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, Renan fez boas defesas no clássico, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Ele está muito bem, é um excelente goleiro, fez boas defesas. Na cabeçada do Bruninho foi muito importante. A partida foi muito equilibrada – elogiou o comentarista Edinho.

Hernane abriu o placar para o time da Gávea, ainda no primeiro tempo, e Gegê empatou aos 41 minutos. Na etapa final, Rafael Marques garantiu a vitória, de virada. Com o triunfo, o Botafogo retomou a vice-liderança do campeonato, alcançando 49 pontos. O Rubro-Negro caiu para décimo, com 37.

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília, no Maracanã, enquanto o Botafogo pega o Vitória, no Barradão, no dia seguinte, às 21h. Os jogos valem pela 29ª rodada do Brasileirão.

Renan tira foto com torcedores do rival Flamengo no Maracanã (Foto: Reprodução)
Renan tira foto com torcedores do rival Flamengo no Maracanã (Foto: Reprodução)


Fonte: Sportv.com
Comentários