(Hahaha! Que torcida é essa?) Público em jogo do Fla não lotaria vagão do Metrô

Compartilhe:

O público para Flamengo e Bonsucesso, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, foi o pior envolvendo times grandes neste Campeonato Carioca. Prova disso é que os 350 torcedores que pagaram para ver o confronto, por exemplo, sequer lotariam um vagão do metrô no Rio de Janeiro, que tem espaço para 360 pessoas atualmente.

Se contabilizados os presentes no Raulino de Oliveira (456 pessoas), seria possível colocá-los em um apartamento de médio porte (75 m²), com dois quartos, na Cidade Maravilhosa. Isso partindo do princípio que cada um deles ocupasse apenas 1 m², alguns móveis poderiam até mesmo ser colocados.

Apenas levando-se em consideração a renda da partida, que foi de R$ 11.710,00, uma pessoa normal nem sequer poderia comprar um carro de ponta. No máximo um pequeno Gol GL 1.8 do ano de 1993. Desta maneira, teria um carro desvalorizado no mercado e provavelmente com muitos problemas mecânicos.

Neste Carioca, o Flamengo também já havia jogado com um público bastante reduzido. Em jogo da sexta rodada, o Rubro-negro venceu o Boavista por 5 a 2 diante de apenas 991 pagantes, em Moça Bonita. Além deste, apenas 2.487 torcedores pagaram para assistir Flamengo e Madureira, no Maracanã, pior púbico do estádio desde a reabertura, no meio de ano passado.

Fonte: Lancenet!

Comentários