Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Helton Leite avalia positivamente atuações na equipe e volta o foco para o Estadual

Por: FogãoNET

O Botafogo conta com o grande goleiro e ídolo Jefferson, mas quando o camisa 1 não pode estar em campo a meta alvinegra segue muito bem representada. Helton Leite foi titular nas partidas contra o Coruripe pela Copa do Brasil e, novamente seguro quando acionado, ajudou o Glorioso na classificação. O goleiro analisou seu desempenho e vê o Botafogo nos últimos ajustes para  final do Estadual contra o Vasco.

– A avaliação que faço é positiva. Fiquei contente por ajudar a equipe. Claro que poderíamos ter classificado de uma maneira mais confortável e que principalmente no último jogo nós deixamos um pouco a desejar. Conseguimos o nosso objetivo e vamos corrigir os nossos erros para seguir aprimorando e entrar firme na decisão do Estadual – avaliou Helton Leite.

Titular nos dois jogos contra a equipe alagoana do Coruripe, Helton Leite não teve vida fácil e foi exigido nos dois jogos, ambos com chuva e com gramados abaixo da média de qualidade.

– Quando eu jogo tem chuva, dificuldade, campo ruim… Mas isso é importante, vai me moldando e dando ritmo de jogo. Fico feliz por ajudar o time. Não jogo sozinho e todos ajudaram. Eu não faço nem gol e quem fez a diferença foi o Sassá e o Luis Henrique, que fez o gol na primeira partida. Fico muito satisfeito pelo retorno do Sassá também e pela capacidade que teve de voltar bem daquela lesão. Mostra o quanto é importante para a gente também – encerrou o goleiro.

O Botafogo de Helton Leite enfrentará o Vasco em dois domingos pela final do Campeonato Estadual, no Maracanã.

Comentários