Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Helton Leite é defendido por Victor Luis: ‘O time se sente seguro com ele lá atrás’

Por: FogãoNET

Não é fácil a vida de goleiro. Muito menos a vida de goleiro reserva. Substituto de Jefferson tanto na quinta-feira, contra a Juazeirense, quanto no domingo, contra o São Paulo, Helton Leite tomou dois gols discutíveis. Mas o lateral-esquerdo Victor Luis garante confiança no atleta que deve ser o titular alvinegro nos próximos meses. O capitão, como se sabe, está lesionado.

– Vocês veem o quanto ele trabalha e trabalha bem. Se falhou ou não, eu não posso falar. Deixo para o preparador de goleiros. Mas o Helton Leite tem total credibilidade. O time se sente seguro com ele lá atrás – garante.

A partida em que Jefferson sentiu a dor no braço esquerdo foi a mesma da estreia do lateral, que chegou ao Glorioso emprestado pelo Palmeiras. Mas como as últimas semanas do time foram intensas, somente nesta segunda-feira ele concedeu sua primeira entrevista coletiva.

Também nesta segunda-feira, os jogadores que não atuaram 90 minutos participaram de um coletivo contra uma equipe formada, majoritariamente por atletas juniores. Foram escalados Saulo, Diego, Emerson (de volta, após lesão, Dierson e Marcinho; Otavio e Marquinho; Nuñez, Lizio e Geovane Maranhão. Anderson Aquino foi um dos que completaram a equipe rival.

Comentários