O Botafogo teve inúmeras chances de balançar a rede do CRB. Mas só o fez uma vez. Lá atrás, a zaga mais uma vez falhou. Resultado: CRB 2 a 1. Se tudo der errado, o Alvinegro pode inclusive terminar a rodada fora do G-4 da Série B. Na saída do gramado do Rei Pelé, os jogadores tentavam buscar justificativas para a segunda derrota seguida.

– Já tínhamos perdido dentro de casa e esperávamos conseguir aqui os três pontos. Mas não esperávamos tomar dois gols tão rápido no primeiro tempo. Tentamos, a equipe deles se fechou bem, dificultou um pouco nosso jogo. Temos essa semana para corrigir e procurar no próximo jogo fazer o que não conseguimos fazer hoje – disse o meia Diego Jardel à Rádio Globo.

– Não podíamos ter perdido aqui, queríamos os três pontos, mas acabamos esbarrando no goleiro deles no primeiro tempo. Dominamos, mas num descuido nosso em 10 minutos eles fizeram dois gols. Conseguimos diminuir no gol do Neilton. No segundo tempo não conseguimos passar da barreira que eles fizeram – analisou o goleiro Helton Leite.

Fonte: Redação FogãoNET