Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Helton Leite estreia no Niltão como titular: ‘Substituir Jefferson é sempre uma honra

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Goleiro não é o problema do Botafogo. Com a ida de Jefferson para a seleção brasileira, coube ao goleiro Helton Leite colocar as luvas e defender a meta alvinegra. Titular contra o CRB, Helton fará o seu primeiro jogo no Estádio Nilton Santos e espera ajudar a equipe a voltar a vencer, terça-feira, às 21h30, contra o Atlético Goianiense.

– Já disse e repito que substituir o Jefferson é sempre uma honra. A responsabilidade está em vestir a camisa do Botafogo. Estou muito feliz e agradecido a Deus por estar podendo jogar. Estava bastante tempo sem atuar e o último jogo que fiz foi no Brasileirão do ano passado. O Renan também é um excelente goleiro e são coisas do futebol. Tenho a confiança do Ricardo Gomes e espero ajudar o time – disse Helton Leite.

Após uma sequência de duas derrotas contra Paysandu e CRB, o Botafogo precisa da recuperação em casa para se manter no G-4 e, quem sabe, até brigar pela liderança da competição. Helton Leite sabe da responsabilidade e diz que a vitória representa tudo para a caminhada do Alvinegro.

– A vitória representa tudo. Faz a gente voltar a pontuar após duas derrotas e uma retomada nossa no campeonato. Vejo como uma ótima oportunidade. Fiquei sabendo que jogaria o último jogo um dia antes e fico feliz pelo desafio. O Atlético é um bom time, mas aqui dentro nós vamos fazer de tudo para sair com a vitória – encerrou o goleiro.

O Botafogo ocupa a terceira colocação da Série B com 36 pontos. O Glorioso receberá o Atlético Goianiense, terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Notícias relacionadas
Comentários