Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Helton Leite vai ganhar chance no gol e Andrey pode voltar para pegar o Santos

comentários

Compartilhe

Se não bastasse perder o goleiro Jéfferson em três jogos importantes em outubro, contra Palmeiras e Corinthians pelo Brasileiro, e contra o Santos, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo terá mais uma baixa no gol. Andrey, de 21 anos, goleiro que tem sido reserva imediato do capitão do time, foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Alexandre Gallo para servir à seleção olímpica que fará amistosos no mesmo período.

Com isso, o Botafogo terá Hélton Leite, que, na prática, é o terceiro goleiro reserva. Outro goleiro do elenco, e que seria o substituto natural de Jéfferson , Renan, fez uma pedido à comissão técnica para não atuar, no que tem sido atendido. O goleiro tenta uma negociação para deixar o clube, mas segue treinando com os demais companheiros diariamente.

A seleção brasileira olímpica fará dois amistosos: contra a Bolívia, dia 10 de outubro, e, três dias depois, contra adversário ainda não definido, ambos na Arena Pantanal, em Cuiabá. Como o segundo jogo das quartas da Copa do Brasil contra o Santos será no dia 16 de outubro, é possível que Andrey já esteja disponível para atuar na partida.

Comentários