Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Henrique é apresentado pelo Bahia: ‘Posso jogar como o 9 ou atuar pelas beiradas’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Henrique esperou quase duas semanas para ser regularizado. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o atacante foi relacionado pelo treinador Marquinhos Santos e deve fazer a estreia pelo Bahia na noite desta quarta-feira (30), contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil.

O jogador foi contratado junto ao Botafogo, por empréstimo, como uma possível solução aos problemas do setor ofensivo do Bahia, que ainda segue em busca de outro centroavante.

Na sua primeira entrevista coletiva, realizada no Fazendão, Henrique se colocou à disposição de Marquinhos Santos para jogar como segundo atacante ou centroavante, um verdadeiro camisa 9. Disse não ter preferência, mas garantiu estar pronto para atuar.

”Posso fazer as duas funções, tanto jogar como 9 ou atuar pelas beiradas. Também posso ser aquele falso 9, um jogador que sempre chega na grande área. Vou fazer o possível para ajudar o Bahia”, prometeu.

Henrique, que deve começar no banco de reservas nesta quarta-feira (30), já será desfalque para o próximo jogo do Bahia no Brasileirão. Por pertencer ao time carioca, ele não encara o Botafogo neste domingo (4), pelo Brasileirão.

Notícias relacionadas
Comentários