O ABC Futebol Clube completará 100 anos de existência nesta temporada de 2015. Visando a realização de campanhas fortes e recheada de títulos, o Mais Querido tenta a contratação de um ídolo alvinegro que nos últimos anos figurou em diversos clubes da Série A do Brasileiro.

Trata-se do atacante Wallyson, que deixou o ABC em 2007 após ser protagonista do título Estadual e do acesso para a Série B do Brasileiro. Mais recentemente ele defendeu as cores do Botafogo, onde acabou caindo para a Segunda Divisão junto com o Glorioso.

A forte identificação e sentimento de gratidão de Wallyson com o ABC pode ajudar nas negociações. O atleta se encontra atualmente na capital potiguar passando férias.

Ao falar sobre a possibilidade de acerto, o presidente Rubens Guilherme Dantas se mostrou empolgado. ”Isso é um desejo de todo dirigente e de todo torcedor abecedista. Ele (Wallyson) foi o último craque a ser revelado pelo ABC. Ele é um atleta novo, com muita habilidade e que adquiriu muita experiência, até internacional, por conta dos vários clubes e competições que já disputou. Trazer Wallyson de volta ao ABC pode ser uma situação real, mas dependemos de vários fatores. Um jogador com a qualidade dele no nosso elenco, seria excelente para nossos trabalhos com o setor de marketing do clube”, afirmou.

O desfecho da negociação deve acontecer nos próximos dias.

Fonte: FutNet