Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Herói, Sassá revela que ainda não está 100%: ‘Quero viver esse momento gostoso’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sassá revela que ainda sente dores: Artilheiro, herói, xodó… Sassá está cada vez mais nas graças da torcida. Na noite desta quarta-feira, ele decidiu mais uma vez e marcou, cobrando pênalti, o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional por 1 a 0 na Arena Botafogo, que colocou o Glorioso dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Assim como na rodada anterior, Sassá começou no banco de reservas por ainda não estar 100% fisicamente. Ele entrou apenas no intervalo, no lugar de Vinicius Tanque, e brigou, correu, lutou, até ser recompensado com o gol da vitória. Ovacionado pela torcida, revelou que ainda está sentindo dores.

– O Jair conversou comigo, ainda estou sentindo algumas dores, não estou 100%, mas quero estar junto e viver esse momento gostoso que o Botafogo está vivendo. Não quero ficar fora, mesmo não estando 100% quero estar com a equipe. Fui feliz hoje em ajudar a conseguir esse resultado. O Botafogo está numa crescente – afirmou Sassá.

Com 47 pontos e já matematicamente livre de qualquer possibilidade de rebaixamento – o que era a primeira preocupação da diretoria e da grande maioria dos torcedores quando o Brasileirão começou -, o Botafogo terminou a quarta-feira na quinta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por Fluminense e Atlético-PR, que jogarão nesta quinta.

Notícias relacionadas
Comentários