O lateral esquerdo Diogo Barbosa vive uma ótima fase no Cruzeiro, é titular absoluto, é observado por Tite, treinador da Seleção Brasileira e pode conquistar seu primeiro grande título nacional na semana que vem. No ano passado, o jogador defendeu as cores do Botafogo e ajudou o time a se classificar para a Libertadores. O Fogão chegou longe na competição, porém, ontem foi eliminado pelo Grêmio e Diogo Barbosa lamentou o fato no Twitter.

Diogo Barbosa ficou apenas um ano no Botafogo, mas foi o suficiente para ganhar projeção nacional e deixar saudades no coração dos torcedores do time da Estrela Solitária.

No final do ano passado, o lateral acertou sua ida ao Cruzeiro, mas ontem demonstrou que ainda sente carinho e respeito pela sua ex-equipe e lamentou a eliminação do Fogão da Libertadores 2017 diante o Grêmio.

Pelo Botafogo, Diogo Barbosa disputou 45 partidas, anotou dois gols e foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato Carioca 2016. Além do time da Estrela Solitário e da Raposa, o jovem lateral de 25 anos já passou por grandes clubes no futebol brasileiro como: Vasco da Gama, Sport, Guarani, Coritiba e Goiás.

Fonte: Torcedores.com