Andrezinho participou de um evento organizado pela Puma, em um de suas lojas no Outlet Premium Rio de Janeiro. localizado em Duque de Caxias, nesta terça-feira (26). Por mais de 1 hora e 30 minutos, o meia do Vasco da Gama atendeu a torcedores que, em sua maioria, eram do Gigante da Colina.

Mesmo assim, um torcedor do Botafogo compareceu ao local vestindo a camisa do Glorioso. Zoado pela imensa maioria vascaína, ele não se preocupou e foi bem tratado, como tem que ser no futebol. Em entrevista ao Torcedores.com, Andrezinho falou sobre a sua passagem pelo Botafogo e definiu esse período com um momento diferente em sua carreira:

“Olha, eu só tenho que agradecer, acredito que eu seja um jogador privilegiado de fazer parte de grandes grupos, de grande times. Foi um momento diferente, de você chegar e resgatar o amor do torcedor botafoguense, a gente conquistar um título carioca, levar o clube de volta à Libertadores, mas logo depois eu sai. Foram 1 ano e meio de muita felicidade, de grande amigos que eu fiz no futebol e esse carinho do torcedor eu só tenho a agradecer e hoje se tratando de um rival você vê quando você é querido quando um torcedor rival vem tirar foto, pedir um autógrafo, então é um carinho muito grande”, disse Andrezinho sobre o seu período no Botafogo.

Fonte: Torcedores.com