Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Holandês exalta energia dos mais jovens para contagiar elenco

Por: FogãoNET

Referência para os jovens jogadores do Botafogo, Seedorf contribui o carinho dos companheiros com muita orientação dentro e fora de campo. Para o craque, o elenco do Glorioso pode ter menos experiência do que os de outros times, mas isso é algo compensado pela empolgação.

 

– Os garotos dão uma força muito grande nos treinamentos. Temos um time muito jovem comparado com outros times no Brasil. Mas é um grupo fechado, unido, com grande profissionalismo. O espírito e a energia que os garotos dão nos treinamentos nos ajudam muito e permitem um treino de nível elevado. Podemos ter menos experiência por um lado, mas temos muita energia – declarou.

Dúvida até minutos antes do jogo contra o Goiás, no empate de 1 a 1, no último sábado, Seedorf não deve ser problema para a partida desta quinta-feira, contra o Internacional, no Maracanã.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários