Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Humorista torce pelo êxito do Botafogo como S/A: ‘Único caminho possível’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Hélio de la Peña indicou o garoto Ronald para Moreira Salles levar para o Botafogo
Reprodução/TV Globo

As negociações do Botafogo para migrar do modelo de clube para a sociedade anônima seguem. Assim como segue a expectativa da torcida de ver o Glorioso estruturado de forma mais saudável financeiramente. O humorista Helio de La Peña é um dos que faz coro.

– É o único caminho que vejo como possível. Torço muito para que dê certo. Hoje, no Brasil, está todo mundo com problemas. Poucos clubes têm condições no modelo atual – analisou Helio durante o programa “De casa com o LANCE!”, na última sexta-feira, no Instagram.

Helio de La Peña, torcedor ilustre do Botafogo, lembrou também o título estadual de 1989. Na ocasião, ele foi às forras com um de seus melhores amigos: o flamenguista Bussunda, morto em 2006.

– Estava comemorando meu aniversário, num churrasco com ele, que fazia aniversário logo depois. Então foi sensacional. Ele achava que seria mais um dia que ele ia me zoar, porque o Flamengo sempre ganhava do Botafogo naquela época. Mas eu tive o torcedor que era o símbolo do rival me servindo naquele dia – lembrou, brincando.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários