No mundo do futebol, uma atuação com três gols marcados – o chamado hat-trick – é considerada de gala e dificilmente esquecida. Contudo, na visão do técnico Eduardo Hungaro, o participação de Wallyson contra o San Lorenzo, na última quarta-feira, no Maracanã, foi melhor do que quando acabou com o jogo contra o Deportivo Quito (EQU), marcando três vezes. Pelo menos na parte tática.
– Foi mais um bom jogo do Wallyson. Na questão tática, foi até superior ao jogo em que fez três gols. Ele segue em busca de melhoria. Deu sprints defensivos e ofensivos. Não é fácil fazer o trajeto que fez no campo, ainda provocando ao rival dificuldades defensivas – disse o treinador do Botafogo.
Duda também falou do rápido entrosamento entre Wallyson e Ferreyra. Ambos marcaram gols diante do Ciclón, atual campeão argentino:
– Wallyson completa bem a dupla com o Ferreyra, que joga mais fincado na área. Enquanto isso, o Wallyson roda, cai pela esquerda, pela direita, joga bem de 10 (armador) e tem uma boa finalização