Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro: atacante Wallyson jogou melhor taticamente contra San Lorenzo

0 comentários

Compartilhe

No mundo do futebol, uma atuação com três gols marcados – o chamado hat-trick – é considerada de gala e dificilmente esquecida. Contudo, na visão do técnico Eduardo Hungaro, o participação de Wallyson contra o San Lorenzo, na última quarta-feira, no Maracanã, foi melhor do que quando acabou com o jogo contra o Deportivo Quito (EQU), marcando três vezes. Pelo menos na parte tática.

– Foi mais um bom jogo do Wallyson. Na questão tática, foi até superior ao jogo em que fez três gols. Ele segue em busca de melhoria. Deu sprints defensivos e ofensivos. Não é fácil fazer o trajeto que fez no campo, ainda provocando ao rival dificuldades defensivas – disse o treinador do Botafogo.

Duda também falou do rápido entrosamento entre Wallyson e Ferreyra. Ambos marcaram gols diante do Ciclón, atual campeão argentino:

– Wallyson completa bem a dupla com o Ferreyra, que joga mais fincado na área. Enquanto isso, o Wallyson roda, cai pela esquerda, pela direita, joga bem de 10 (armador) e tem uma boa finalização

Comentários