Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Hungaro diz que Bolatti e Junior Cesar têm as mesmas ‘possibilidades’ de titulares

Por: FogãoNET

Uma das principais contratações do Botafogo neste ano, Bolatti tem ficado na reserva nos últimos jogos. Porém, nem por isso ele perdeu prestígio com o técnico Eduardo Hungaro, que já sinalizou em utilizar o argentino como organizador do meio de campo do time principal, como um típico camisa 5 europeu. Na sexta-feira, o treinador voltou a falar sobre o volante, que não se trata de um reserva, pelo menos para ele.

– Junior Cesar e Bolatti têm possibilidades iguais aos outros (titulares). Em algumas posições não há diferença entre um e outro. Isso é importante para quem está jogando se manter concentrado e atento – disse o técnico, que contou também ter conversado ontem com o argentino e outros jogadores do elenco.

– Trabalho dessa forma, sempre conversando com jogadores, ouvindo a opinião deles. Hoje conversei com Junior Cesar, Bolatti, Lucas, André Bahia, Dankler… Acho importante para acertar alguns detalhes e reforçar coisas positivas – disse o treinador.

No próximo domingo, contra o Fluminense, Bolatti terá mais uma oportunidade de começar jogando pelo Botafogo. O volante argentino será titular contra o Tricolor no duelo marcado para às 16h, no Maracanã.

 

Comentários