Hungaro diz que Botafogo se desestabilizou com 1º gol e critica Moça Bonita

Compartilhe:

O Botafogo teve atuação fraca e acabou derrotado pelo Macaé, por 2 a 0, neste sábado. O técnico Eduardo Hungaro tentou explicar o porquê do desempenho ruim e, ao que parece, achou o culpado: o gramado de Moça Bonita.

O treinador do Alvinegro não poupou críticas ao estádio situado em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e disse que o estado do gramado foi o principal motivo para que ambas as equipes não tenham feita boa partida.

Em seguida, ele admitiu que o primeiro gol marcado pelo Macaé, aos 36min do primeiro tempo, desestabilizou o Botafogo, que caiu ainda mais de produção. Nem mesmo a entrada de alguns titulares foram suficiente para reanimar a equipe, que foi envolvida e levou o segundo, decretando o placar final.

“A equipe começou bem o jogo, controlando as ações, mas se desestabilizou com o gol do Macaé. Nossas piores atuações foram em Moça Bonita, o campo não é bom. Nas não serve de desculpa, o adversário também teve dificuldades. O Macaé ficou postado atrás e buscou os contra-ataques. Individualmente também tivemos uma partida abaixo”, disse Eduardo Hungaro.

“Nossa situação é difícil, temos que ser realistas, mas enquanto houver chances nós vamos acreditar. Precisamos trabalhar e buscar”, completou o treinador alvinegro.

Com o resultado, o Botafogo se complica de vez na missão de conseguir entrar no G4 e disputar as semifinais. O Alvinegro, em 6º, segue com 15 pontos e vê a diferença para o Vasco, 4º colocado, subir para seis pontos. O time volta a campo na próxima quarta-feira, quando medirá forças com o Audax, novamente em Moça Bonita.

Fonte: UOL

Comentários