Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro diz que vitória não é resposta para imprensa e lembra: ‘Teremos pedreira’

0 comentários

Compartilhe

Pés no chão. Foi assim que o técnico Eduardo Hungaro disse que a equipe do Botafogo precisava se manter após a boa vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Tudo por causa da Libertadores da América – na próxima quarta-feira a equipe enfrenta o Unión Española pela competição continental.

“Vencer é importante, fortalecemos a equipe. Mas temos outra pedreira em outra competição agora. Não dá para comemorar muito, esse foi o nosso papo com o grupo depois do jogo. O grupo é especial e comprometido”, elogiou.

O técnico também negou que a vitória seja uma resposta às críticas que o elencos sofreu pelos desempenhos abaixo do esperado no começo do Estadual deste ano.

“Não tem resposta nenhuma. As pessoas criticam de forma mais leve ou mais pesada, às vezes com base, às vezes sem base, mas não tem resposta. Trabalhamos de forma interna, o grupo é blindado e não mudaremos o nosso comportamento com a imprensa. Vocês (jornalistas) fazem o trabalho de vocês. Precisamos sempre responder em campo, mas a vitória não é uma resposta às críticas. É ter pés no chão. Podemos não ganhar a próxima partida e dizer que o time não está entrosado”, afirmou.

Depois do confronto com o Unión Española, o Botafogo enfrenta o Macaé pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Comentários